Inscrições abertas! Curso de Projetos Elétricos Prediais

Olá, pessoal!

O Curso de Projetos Elétricos Prediais será iniciado dia 31/03/2013 e já está com inscrições abertas (até o dia 25/03/2013). Após a inscrição, os participantes irão receber as informações de acesso por e-mail.

Para se inscrever

1-Formulário do site: https://patricialins.org/cursos-e-treinamentos/

2- Aguarde orientações.

Sobre o curso

Para aqueles que ainda não conhecem, a modalidade EAD, Ensino à Distância, compreende uma modalidade de ensino em que o aluno recebe instruções e aulas não presenciais, mas recebe ao mesmo tempo uma tutoria especializada, para orientá-lo nas atividades. No caso do curso de Projetos Elétricos Prediais, eu vou disponibilizar os vídeos para os alunos assistirem e ficarei à disposição para dúvidas durante o curso. Ao final do curso, será enviada uma avaliação final que todos os participantes precisarão responder e enviar para mim. Caso alcance resultado satisfatório, o participante é aprovado e o certificado é emitido. O certificado é impresso, assinado por mim, digitalizado, e enviado ao participante. Bem, ofereci um curso anterior sobre Áreas Classificadas nesta modalidade, e o resultado foi muito bom.

Existe uma grande vantagem neste tipo de curso, pois abrange alunos em diferentes localizações geográficas e com diferentes disponibilidades de tempo para fazer o curso.

O preço do investimento é geralmente bem inferior ao que seria cobrado para um curso presencial; o de Projetos Elétricos sairá por R$60,00. Assim, não percam esta chance!

Os vídeos poderão ser assistidos diretamente do seu navegador pelo PC, ou baixados para um tablet ou celular. Assim, vocês poderão assistir a qualquer hora, e em qualquer lugar.

O que esperar do curso

1-Abordagem de noções de projetos elétricos, com base num projeto de instalação elétrica predial, à luz da ABNT NBR 5410 e NR 10.
2-Apresentação de premissas básicas para um projeto elétrico predial (não industrial), instalação interna.
3-Conhecer e saber como é elaborado: quadro de cargas, diagrama unifilar, diagrama multifilar, lista de materiais, memorial descritivo, memória de cálculo (critérios de seção mínima, queda de tensão, capacidade de condução de corrente).
4-Ter noções de aterramento e SPDA para este tipo de instalação, com enfoque para o projeto elétrico.
5-Ter noções de conformidade das instalações elétricas.

O que não esperar do curso

1-Elaboração de projeto em AutoCad.
2-Elaboração de projetos prediais que incluam projeto de quadro de barramentos, padrão de entrada, etc.

Inscreva-se já!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s